QUEM SOMOS

O GRUPO AGS FORNECEDOR DE GRIFES  é uma loja focada a todos os públicos, amantes de roupas de marca, e que gostam de produtos requintados de alto padrao, exclusivo e Grifes famosas. Nascida em 2011 veio crescendo cada dia mais, comercializando produtos de qualidade 100% originais, importados diretamente dos Estados Unidos,China e Peru, buscamos sempre a satisfação de nossos clientes conquistados ao longo deste período, oferecendo conforto, praticidade e segurança em suas compras online, pois trabalhamos com as mais seguras formas de pagamento existente no mercado virtual, tais como: PAGSEGURO e PAYPAL, e pagamentos como DEPÓSITO BANCÁRIO e TEF/DOC.

Estamos localizados na Cidade de São Paulo em São Paulo, todos nossos produtos vem dá nossas filiais no Estados Unidos, China e Peru, trazendo as melhores grifes de qualidade para você cliente.
Faça suas compras, e venha fazer parte deste publico cada vez maior que apreciam grandes marcas de grifes famosas.
Faça um Tour em nosso site http://agsfornecedordegrifes.blogspot.com e conheça nossos produtos, exclusividade para você amigo cliente, que gosta de produtos inovadores, diferentes, de alta performance, segurança e conforto.
Tire suas duvidas entrando em contato conosco através de nosso e-mail:  agsfornecedordegrifes@gmail.com  ou pelo FALE CONOSCO

Quer ser você também um campeão?
Então venha conosco fazer parte deste time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário